sexta-feira, 4 de maio de 2012

Apresentando: eu


~estática~ alô? ~estática~ alô? Som... ~estática~ 1 2 3 som? Testando ~tumb tumb tumb~ 1 2 3 testando... Som? Oi? Acho que isso não tá funcionando não, viu? Cês olharam antes? Hein? Já tá gravando?! Comassim “tá gravando”? Cês já tão gravando essa ~CENSURADO~? Mas que ~CENSURADO~! Ninguém avisa ~CENSURADO~ nenhuma pra gente!

~mudando de tom~

Oi, gente! Meu nome é Danilo e vocês vão ter que me aguentar alguns dias aqui. Se segura meu povo, que eu sou chato e ninguém vai me impedir de entediar vocês até o tédio pedir arrego.

Tavo eu na minha housidência desde um tempo atrás conde é fé que me chega um convite pra fazer de gratismente uma coisa que eu pago pra fazer: IR AO TEATRO! ~gritinhos histéricos~ Quem me conhece, o que, agradeçam a Deus, não é o caso de vocês, sabe que eu iria assistir tudo sem convite nenhum porque sou desses. Mas o convite incluía um plus ultra machadianíssimo: falar sobre o que vi e como meter o bedelho ~oi?~ é algo que faço com prazer ~oi?!~ to aqui pra falar de tudo, mas tudo mesmo, com toda a ignorância que Deus me deu e eu só fiz aumentar.


Danilo Danílovitsch.

Nenhum comentário:

Postar um comentário